Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DESOBEDIÊNCIA

Justiça manda que mulher infectada por Covid-19 cumpra isolamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Justiça manda que mulher infectada por Covid-19 cumpra isolamento
Autor Foto: da redação

O Ministério Público precisou agir para que uma mulher que testou positivo para o coronavírus permaneça em isolamento domicilias. O MP da Comarca de São João, que atende a São Jorge D´Oeste onde o caso aconteceu, estipulou multa de R$ 4 mil para cada descumprimento.

A Secretaria de Saúde de São Jorge D’ Oeste havia determinado o isolamento da mulher até 14 de agosto, após ela ter apresentado diversos sintomas de síndrome gripal. Entretanto, enquanto aguardava o resultado do exame para detectar o coronavírus – que posteriormente teve resultado positivo –, a mulher descumpriu a determinação, chegando inclusive a ir para um município vizinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na análise do mérito da ação, o MPPR requer o pagamento de R$ 6 mil a título de compensação pelos danos causados à coletividade com a exposição ao risco. Até 11 de agosto, segundo dados do Informe Epidemiológico da Secretaria da Saúde de São Jorge D’Oeste, foram constatados 98 casos de pessoas infectadas por coronavírus no município.

Com MP-PR

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline