Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
AGLOMERAÇÃO

Jovens são multados após serem pegos em festa clandestina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovens são multados após serem pegos em festa clandestina
Autor Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (7), começou a repercutir alguns vídeos de uma festa clandestina que aconteceu no último final de semana e reuniu vários jovens que estavam aglomerados e não utilizavam máscara de proteção, em Nova Esperança, no Paraná. Até o momento, a fiscalização do município já identificou 18 participantes do evento que receberam uma multa de R$ 300 cada.

Segundo informações, o responsável pela festa recebeu R$ 5 mil de multa. A fiscalização da cidade trabalha em conjunto com a Polícia Civil (PC) para identificar as outras pessoas que estavam aglomeradas no local. Os imagens do ocorrido estão viralizando nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Denúncias anônimas sobre o fato foram feitas e a fiscalização foi até o local do evento, juntamente da Polícia Militar (PM). Assista:

Segundo a prefeitura de Nova Esperança, os envolvidos serão processados.

Com informações; GMC Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline