Uma picape partiu ao meio e os dois ocupantes morreram após o veículo colidir contra um caminhão na tarde de quarta-feira (6) na Serra do Cadeado, na altura do km 390 da PR-170. O trecho do acidente fica no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região central do Paraná.
-LEIA MAIS: Veículo bate em carro estacionado e foge do local em Apucarana
As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos. Os jovens, moradores de Guarapuava, chegaram a ser ejetados da picape, que foi partida ao meio diante do impacto da colisão. Os óbitos foram confirmados por socorristas do Samu.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e informou que o motorista do caminhão, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos.
O caminhoneiro relatou ao Corpo de Bombeiros que trafegava no sentido oposto à picape. Ainda segundo ele, o condutor da picape teria perdido o controle da direção após uma roda cair no degrau do acostamento da rodovia.
A picape, portanto, acabou batendo bateu lateralmente com a parte da frente do caminhão. As causas são apuradas pela polícia.
Henrique está sendo velado na Capela Mortuária Umuprev, de Guarapuava. O sepultamento dele está previsto para às 15h desta quinta-feira (7), no Cemitério Municipal Jardim da Paz. Outra vítima, Lucas está sendo velado na Capela Mortuária Umuprev e será sepultado às 16h desta quinta (7) no mesmo cemitério. Ele era estudante de Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real,
Deixe seu comentário sobre: "Jovens morrem e picape parte ao meio após bater contra caminhão no PR"