O jovem de 24 anos, que era procurado suspeito de matar a tiros o sogro no Dia dos Pais no Paraná, se entregou à polícia na tarde de quinta-feira (24).
O crime ocorreu na localidade de Papagaios Novos, em Palmeira, nos Campos Gerais. Segundo o delegado Rodrigo Siqueira, a investigação foi concluída e o suspeito Elton Linhares Lucazewicz, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
- LEIA MAIS: Assessoria nega morte de MC Marcinho: 'Ainda com vida'
Elton se apresentou acompanhado de dois advogados na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, após ter um cartaz de procurado divulgado pela polícia publicado pela imprensa. O detido foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
De acordo com o delegado, o assassinato aconteceu no Dias dos Pais, 13 de agosto. Durante o almoço, Elton teria discutido com o sogro, Ezequiel Correia, de 47 anos, saiu do local e logo depois retornou portando um revólver e atirou. O sogro foi atingido por dois tiros e Elton fugiu na sequência.
Ezequiel foi levado ao Pronto Atendimento de Palmeira, e posteriormente transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, onde não resistiu e morreu no dia seguinte.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem suspeito de matar o sogro no Dia dos Pais se entrega à polícia"