Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

Jovem que pulou do prédio para fugir da polícia é identificado

Ele teria reagido a abordagem, e por esse motivo, foi baleado pelos policiais, segundo o 30º Batalhão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem que pulou do prédio para fugir da polícia é identificado
Autor Jonatthan Rodrigues dos Santos, de 19 anos - Foto: Arquivo pessoal

O jovem morto em confronto com a polícia nesta terça-feira (2) depois de pular do terceiro andar de um prédio para tentar fugir do cumprimento de um mandado de prisão foi identificado em Londrina, norte do Paraná. Trata-se de Jonatthan Rodrigues dos Santos, de 19 anos.

Ele teria reagido a abordagem, e por esse motivo, foi baleado pelos policiais, segundo o 30º Batalhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem morre após confronto com a PM dentro de condomínio em Londrina

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio em agosto de 2022, que aconteceu em frente a uma boate na cidade. Ele ainda seria envolvido com uma facção criminosa, de acordo com a Polícia Militar.

No apartamento de Santos, os policiais encontraram maconha e uma carta, que teria sido enviada do presídio, pedindo para que ele entregasse drogas no local. Um adolescente de 16 anos foi detido no apartamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da ricmais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline