Jovem que morreu em acidente na BR-153 era soldado do exército
O veículo era ocupado por cinco soldados recrutas do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na BR-153, no trecho entre as regiões do Espingarda e Cacique, entre General Carneiro e União da Vitória. A colisão envolveu uma Parati branca, conduzida por Gabriel Fernando Mattiola, soldado recruta do Exército, e um caminhão. O acidente resultou na morte de Gabriel Mattiola, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
?? LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
O veículo era ocupado por cinco soldados recrutas do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (5º BE Cmb Bld), todos moradores de Bituruna. Os outros quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Dois deles foram levados ao Hospital Regional, enquanto os outros dois receberam atendimento na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes no local para prestar atendimento às vítimas e controlar o trânsito, que ficou lento nos dois sentidos da BR-153 em decorrência do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A comunidade de Bituruna e o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado manifestaram pesar pela morte do soldado Gabriel Mattiola.
As informações são da CGN
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline