Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Jovem que morreu carbonizada na BR-376 deixa marido e filha de 7 meses

Vítima de 22 anos ficou presa às ferragens de um carro que pegou fogo e explodiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem que morreu carbonizada na BR-376 deixa marido e filha de 7 meses
AutorMayara Rocha Gonçalves, de 22 anos - Foto: Reprodução/Redes sociais

Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, morreu carbonizada após o carro em que ela estava pegar fogo e explodir no grave acidente registrado na BR-376, em Ponta Grossa (PR). A colisão entre três veículos de passeio e dois caminhões aconteceu na noite desta quarta-feira (19). A jovem deixa marido e uma filha de apenas sete meses.

?? LEIA MAIS: Mãe morre e bebê fica ferido após grave acidente na BR-376 no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações do portal aRede, parceiro do TNOnline, Mayara era morador do bairro Santa Maria, em Ponta Grossa. Além da filha pequena, ela deixa o esposo, com quem tinha um relacionamento de aproximadamente cinco anos.

A filha de Mayara foi encaminhada com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Além da bebê, outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Mayara ficou presa às ferragens após o impacto do acidente e morreu ainda no local. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve, pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline