Jovem que empinava moto escapa por pouco da morte no Paraná
O jovem empinava a moto em via pública quando se envolveu em um acidente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motociclista escapou por um triz da morte após se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (14). O jovem empinava a moto que conduzia quando perdeu o controle da direção e caiu no chão.
De acordo com as informações da Banda B, um ônibus que estava logo atrás do motociclista atingiu o veículo de pequeno porte, que foi parar embaixo do transporte coletivo. O acidente aconteceu na Rua João Dembinski, no bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR).
- LEIA MAIS: Motorista morre após ser atingido por peça solta de caminhão no Paraná
Testemunhas afirmam que, apesar de ter atingido a moto, o motorista do ônibus conseguiu evitar o pior. Ele freou a tempo de evitar o atropelamento do motociclista que estava caído no asfalto.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada para socorrer o jovem. Segundo a corporação, o motociclista levou muita sorte e não teve nenhum ferimento grave.
Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador por precaução.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline