Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
GRAVE

Jovem motociclista morre após acidente em Rolândia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente entre duas motos provocou a morte de um jovem em Rolândia. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Aylton Rodrigues Alves.

Guilherme Borges da Silva de 25 anos, segundo os socorristas do Siate dos Bombeiros, sofreu trauma de crânio e chegou a ser submetido à massagem cardíaca dentro de ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O condutor da outra motocicleta identificado como João Paulo De Marchi, 20, sofreu escoriações e foi levado ao Hospital São Rafael sem risco de morte.

As caudas do acidente serão apuradas, mas, conforme testemunhas, o rapaz bateu na traseira da outra moto e sofreu uma queda.

Guilherme usava próteses nas pernas, pois há algum tempo, também sofreu um acidente, ficando em estado grave precisando passar por uma amputação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem tem familiares em Apucarana e a notícia da morte dele gerou uma grande comoção na cidade.


							Jovem motociclista morre após acidente em Rolândia
AutorFoto: Reprodução



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline