Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Jovem morre em acidente de carro ao voltar de igreja com família no PR

Fiat Uno em que rapaz de 18 anos estava foi violentamente atingido por um Gol que era conduzido por um motorista embriagado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um jovem de 18 anos morreu vítima de um grave acidente enquanto voltava da igreja com a família na noite desta terça-feira (23). Ele estava em um veículo Fiat Uno que foi atingido violentamente na traseira por um Volkswagen Gol, no Contorno Sul da Cidade Industrial de Curitiba (PR). Um idoso, com sinais de embriaguez, foi preso em flagrante suspeito de causar o acidente.

?? LEIA MAIS: Baleia salta e vira barco de pesca nos Estados Unidos; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações da RICtv, o jovem e outros familiares voltavam de um culto e haviam acabado de acessar o Contorno Sul quanto foram atingidos pelo Gol conduzido pelo idoso de 66 anos. Com o forte impacto, os dois carros foram parar fora da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e se depararam com a vítima em estado gravíssimo. Foram realizados mais de 30 minutos de manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe e o padrasto dele também ficaram feridos. O Uno era dirigido por uma outra mulher, que também teve ferimentos.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

O motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas. Ele teria tentado fugir do local logo após o acidente, mais foi contido por um policial penal que presenciou a tragédia. O idoso se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi preso em flagrante. Ele estava acompanhado de um familiar e de um advogado, que chegaram logo depois do acidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline