Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CAIU

Jovem morre ao tentar tirar selfie em cima de cachoeira no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem morre ao tentar tirar selfie em cima de cachoeira no Paraná
Autor Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu neste domingo (20) após não resistir aos ferimentos causados por uma queda de 10 metros de altura na Cachoeira da Onça, no distrito de São Roque, interior de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.

De acordo com testemunhas, Guilherme Chiapetti estava acompanhado de amigos na Cachoeira da Onça, quando tirava uma selfie no alto da cachoeira e sofreu a queda de 10 metros no sábado (19). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo, na cidade de Toledo, onde ficou internado até esse domingo, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A página oficial da cachoeira no Facebook prestou uma homenagem ao rapaz. "Descanse em paz Guilherme! Que Deus conforte sua família e lhes de força nesse momento tão triste", escreveu. "Tá difícil de entender mais infelizmente é essa a caminhada de todos e o Guilherme Chiapetti concluiu a dele apesar de tão jovem, Deus sabe de todas as coisas mesmo que no momento a gente não entende e custa a acreditar, descanse em paz Guilherme. Deus precisava de um anjo ao seu lado. Força Adriano Chiapetti, meu grande amigo, irmão, pois sei do amor que tens pelos seus filhos e o grande pai que é a todos, mas Deus precisava de um anjo ao seu lado", postou um amigo da família nas redes sociais. A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), da qual Guilherme fazia parte, também publicou nota de pesar nas redes sociais: "A FPRB sente muito pela perda do jovem basqueteiro Guilherme Chiapetti. Descanse em paz!!"

O pai do rapaz disse que o filho conhecia o local e que ele gostava muito de tiras fotos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline