Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
UMUARAMA

Jovem fica em estado grave após explosão de frasco de desodorante

O frasco de desodorante estava no meio do lixo, em que a vítima estava colocando fogo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem fica em estado grave após explosão de frasco de desodorante
AutorWesley Gabriel Viana de Assis, 25 anos - Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 25 anos sofreu queimaduras no rosto e nas vias aéreas após um acidente com um frasco de desodorante. A situação ocorreu em uma chácara na estrada Canelinha, em Umuarama.

A vítima identificada como Wesley Gabriel Viana de Assis, estava colocando fogo em um monte de resíduos da propriedade, quando acabou sendo vítima da explosão de um frasco de desodorante que estava no meio do lixo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o acidente, Wesley foi levado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e intubado, pouco antes de ser encaminhado com urgência à Uopeccan de Umuarama.

O caso é considerado gravíssimo, devido às queimaduras nas vias aéreas, houve um inchaço na glote do rapaz, que bloqueia a respiração natural.

Até o início da noite de segunda-feira (12), ele seguia internado na unidade hospitalar recebendo atendimentos necessários.

publicidade

Devido ao quadro preocupante, a Uopeccan solicitou que o jovem fosse transferido para o Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina. A solicitação ainda carecia de aprovação e de leitos disponíveis

* Com informações do portal OBemdito

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline