Faleceu na última quarta-feira (09), em Ponta Grossa (PR), o jovem Bruno Martins dos Santos, de 28 anos - ele completaria 29 anos neste sábado (12). O rapaz foi brutalmente agredido em 26 de novembro de 2024, em Olarias, e desde então esteve internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Bruno teve morte cerebral.
📰 LEIA MAIS: Homem 'alucinado' ataca policiais com faca antes de ser morto a tiros
Natural de Ponta Grossa, o jovem foi brutalmente agredido na rua Ricardo Wagner, nas proximidades do Colégio Adventista, por volta das 4h25. Conforme o boletim de ocorrência, Bruno foi agredido por um homem - mais de quatro meses após o crime, o suspeito segue solto pelo município.
Na ocasião, familiares de Bruno foram comunicados pelo HU-UEPG que ele estava internado em estado grave, após sofrer diversas agressões pelo corpo; foram mais de oito fraturas de rosto e crânio. Desde 26 de novembro, o jovem lutou pela vida, realizando mais de 10 cirurgias. Bruno respirava por aparelhos, se alimentando por sonda, sem andar, falar e/ou reconhecer os familiares.
Em conversa com o Portal aRede, Débora Martins lamentou que “minha família se despede hoje em prantos, pedindo por Justiça. Foram dias e dias de sofrimento”, relata, pedindo explicações à Polícia Civil do Paraná (PCPR). O óbito de Bruno foi confirmado como sendo por Traumatismo Craniano Encefálico.
SEPULTAMENTO
O rapaz está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. Já o sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (11), um dia antes de seu aniversário, no Parque Campos Gerais.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem espancado morre e é sepultado um dia antes de aniversário no PR"