Uma jovem de 20 anos foi presa após matar um homem, de 45, com golpes de machadinha, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu no último domingo (13) e, segundo a Polícia Civil (PC-PR), a mulher escolheu a vítima aleatoriamente.
-LEIA MAIS: Vítimas de trágico acidente na PR-323 eram pai, mãe e filha de 14 anos
A suspeita do crime é de Teodoro Sampaio, no estado de São Paulo. Já a vítima é um morador de rua, que a autora do assassinato encontrou na rua no início da manhã.
A jovem foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio qualificado pelo meio cruel. O crime ocorreu na Avenida Rio Grande do Norte, no bairro Jardim Farropilha. O homem foi atingido na face nove vezes com a machadinha.
A PC-PR localizou a autora com ajuda de imagens de câmeras de segurança. Ela foi localizada nas proximidades poucas horas depois. A jovem confessou o crime e foi presa em flagrante.
A machadinha estava na mochila da mulher. “Ao ser questionada, ela (a jovem) confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar”, completou.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Jovem escolhe vítima aleatoriamente e comete assassinato com machadinha no PR"