Jovem encontra mãe morta e irmã de 2 anos ao lado do corpo no Paraná
Vítima foi assassinada na quinta-feira em Toledo, no Oeste do Estado; suspeito foi preso em um motel em Guaíra
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 37 anos, identificada como Vanessa Tatiane, foi encontrada morta dentro de casa no bairro Santa Clara IV, em Toledo, no Oeste do Paraná, na quinta-feira (13). Ela foi assassinada com um golpe de faca no pescoço.
-LEIA MAIS: Advogada é presa suspeita de levar celulares para facção em presídios
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 27 anos. Ele foi preso horas depois, escondido em um motel na cidade de Guaíra, a cerca de 100 quilômetros do local do crime.
A vítima foi encontrada pela filha mais velha. Ao chegar em casa, a jovem se deparou com a mãe caída, já sem vida. A irmã mais nova, de dois anos, estava ao lado do corpo da mãe, chorando. A filha mais velha acionou imediatamente a Polícia Militar (PM).
Após o crime, o suspeito fugiu utilizando o veículo da vítima, um Clio. A PM mobilizou equipes da Radiopatrulha (RPA) e iniciou as buscas. A caçada durou pouco mais de uma hora.
Por volta das 15h50, o homem foi localizado no motel em Guaíra. Segundo a polícia, ele estava com o carro de Vanessa e foi preso sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo relatos colhidos no local, o casal vivia junto havia cerca de dois anos, mas as duas crianças não eram filhas biológicas do suspeito. Vizinhos afirmaram que brigas e discussões eram frequentes na residência.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline