Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRIBUNAL DO CRIME

Jovem é torturado após adicionar mulher em rede social no Paraná

A vítima teria enviado uma solicitação de amizade, em uma rede social, para a companheira do suspeito, o que teria motivado o crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é torturado após adicionar mulher em rede social no Paraná
AutorApós as agressões, a vítima foi socorrida e levada a um hospital da região, onde deu entrada com fraturas graves que exigiram cirurgia. - Foto: Polícia Civil

Um homem, de 34 anos, apontado como líder de uma organização criminosa, foi indiciado pelo crime de tortura após submeter um jovem, de 23, a uma sessão de espancamento em um chamado “tribunal do crime”. O caso ocorreu no dia 11 de maio de 2024, no bairro Caximba, em Curitiba, e foi registrado pelos próprios suspeitos.

?? LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As investigações revelaram que a tortura foi aplicada como uma forma de “castigo pessoal”. De acordo com o delegado Fabiano Oliveira, a vítima teria enviado uma solicitação de amizade, em uma rede social, para a companheira do suspeito, o que teria motivado o crime.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

“A vítima foi agredida em um local de mata. Durante as investigações, identificamos o principal autor das agressões. Ele foi preso, e, por meio da quebra do sigilo telefônico, descobrimos que ele gravou o crime e enviou as imagens à companheira como forma de comprovar o que havia sido feito” explicou o delegado.

publicidade

Durante o vídeo, o suspeito faz declarações que reforçam sua posição dentro da organização criminosa e evidenciam a motivação do crime.

Após as agressões, a vítima foi socorrida e levada a um hospital da região, onde deu entrada com fraturas graves que exigiram cirurgia. Conforme a polícia, inicialmente, por medo de represálias, o jovem mentiu para a equipe médica, alegando ter sido vítima de um assalto.

Ao ser interrogado na delegacia, o investigado confessou a participação no crime e admitiu exercer a função de “disciplina” no chamado tribunal do crime. Apesar disso, afirmou não integrar mais a organização.

publicidade

A Polícia Civil continua investigando o caso a fim de identificar os outros envolvidos no crime de tortura. O líder do grupo criminoso permanece preso à disposição da Justiça. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Leia mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline