Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMICÍDIO

Jovem é morto pelo avô da namorada durante discussão no Paraná

A vítima, identificada como Raphael Gonçalves de Lima, teria quebrado o celular da namorada, o que deu início a uma discussão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na noite desta quinta-feira (18), um caso brutal de homicídio aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um jovem de 27 anos foi morto a facadas pelo avô da namorada, que tem 66 anos.

A vítima, identificada como Raphael Gonçalves de Lima, teria quebrado o celular da namorada, o que deu início a uma discussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Pneu de Audi se solta e atinge carro que trafegava no sentido oposto

Durante a briga, o idoso desferiu um golpe de faca na perna de Raphael, que rapidamente começou a perder muito sangue. Quando a polícia chegou ao local, o jovem ainda estava consciente, mas não foi possível salvá-lo.

“A equipe tentou salvar ele, mas não deu conta. Em contato com familiares, elas falaram que teve uma briga por conta do celular quebrado da namorada da vítima, neta do agressor. O avô dessa moça teria tomado as dores dela, mas acabou tendo uma discussão entre eles e o mais velho desferiu uma facada na coxa do mais novo”, relatou o tenente Coradin, da Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando a ambulância chegou ao endereço, o jovem já estava sem os sinais vitais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo as autoridades, ele já teria passagens pela polícia por brigas e ameaças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline