Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSASSINATOS

Jovem é morto após sair com mulher de comparsa do crime

Amigos declararam que após suposta traição, as ameaças entre os dois se tornaram frequentes; crime aconteceu na Grande Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é morto após sair com mulher de comparsa do crime
Autor Foto por Marcelo Borges/ RICtv - Amigos declararam que após suposta traição, as ameaças entre os dois se tornaram frequentes; crime aconteceu na Grande Curitiba

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15) e a principal suspeita é que o crime tenha relação com uma traição. O rapaz foi surpreendido por um atirador no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, enquanto conversava com um amigo. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé.

📰 LEIA MAIS: Idoso fica ferido ao tentar impedir roubo em rua de Marilândia do Sul

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme apuração da RICtv no local do crime, o atirador e a vítima se conheciam. Os rapazes atuavam juntos no tráfico de drogas, porém, uma traição abalou a relação dos comparsas. O jovem assassinado nesta terça teria se envolvido com a esposa do parceiro de crimes.

Amigos da vítima, que foi identificada como Geremias, disseram que a relação entre o possível atirador e o rapaz assassinado estava abalada após a traição. Além disso, eram frequentes as ameaças entre os dois.

A Delegacia de São José dos Pinhais recebeu informações da Guarda Municipal e investiga um possível crime passional. Não estão descartadas outras linhas de investigação, visto que os envolvidos possuem envolvimento com o mundo do tráfico.

publicidade

“Está sendo feito um levantamento preliminar, por enquanto, para ver se procede o que outras pessoas comentaram, que poderia ser esse possível infrator. São várias pessoas que comentaram várias coisas, no calor do momento cada um dá a sua versão”, comentou o agente Teixeira, da Guarda Municipal.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

O jovem assassinado a tiros tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e foi recentemente flagrado com um carro com placas clonadas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline