A jovem Aline de Mello Canhet, de 27 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (14), dentro de uma casa em Cascavel, no interior do Paraná. Segundo informações apuradas pela RICtv, o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime e está desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso.
Aline estava sentada em um sofá, dentro da residência, quando foi encontrada. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), possivelmente ela foi baleada do lado de fora do imóvel, que fica ao lado de um depósito de reciclagem.
- LEIA MAIS: Jovem que matou irmã de 4 anos é internada em hospital psiquiátrico
Apesar da investigação da Polícia Civil estar no início, o caso está sendo tratado como feminicídio, já que o principal suspeito é um homem com quem a jovem tinha um relacionamento amoroso.
A polícia também está em busca de testemunhas que possam colaborar com o esclarecimento do fato.
Familiares e amigos lamentam
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem com mensagens de despedida.
“Nossa família está de luto. Peço orações a todos que Deus nos console nesse momento tão difícil”, escreveu uma familiar.
“A morte é um momento muito doloroso, ainda mais quando se trata de alguém tão jovem. Sinto muito pela sua perda, mas principalmente pela perda das crianças que ficaram órfãs. Deus console o coração de todos, e dê a sua irmã um merecido lugar de descanso”, publicou outra mulher.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é encontrada morta dentro de casa com um tiro na cabeça"