Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TOLEDO

Jovem é encontrada em choque após suspeita de estupro em estádio

Dois suspeitos confessaram relação sexual, mas alegam consentimento; vítima diz não lembrar de nada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é encontrada em choque após suspeita de estupro em estádio
AutorO caso está sendo investigado pela polícia de Toledo - Foto: Foto: Reprodução/Catve

A Polícia Civil investiga uma possível violência sexual contra uma jovem universitária de 19 anos, encontrada em estado de choque e sem roupas no banheiro masculino do Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (24). Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos e confessaram ter mantido relações sexuais com a vítima, mas alegam que o ato foi consensual.

LEIA MAIS: PM lança operação para reforçar a segurança em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A investigação está a cargo da Delegacia da Mulher do município. Segundo a delegada Ana Cristina Ferreira, responsável pelo caso, a jovem relatou não se lembrar de nada após ter estado em um bar com amigas, próximo à universidade onde estuda. Os suspeitos foram detidos nesta quinta-feira (26), um em Toledo, no trabalho, e o outro em uma cidade vizinha.

De acordo com a apuração, a jovem, que é de outro estado e mora em Toledo por causa dos estudos na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), permaneceu no bar após a saída das amigas e seguiu acompanhada dos dois suspeitos. Horas depois, ela foi encontrada em estado de grande abalo emocional no estádio.

A polícia trabalha com a hipótese de dois episódios distintos de abuso sexual: um dentro de um carro, com os dois homens, e outro já no interior do estádio, supostamente cometido por apenas um deles. Ainda não se sabe como os suspeitos conseguiram entrar no local.

publicidade

A vítima relatou ter ingerido bebidas alcoólicas naquela noite, o que pode explicar a falta de memória sobre os acontecimentos.

Exames médicos foram realizados, e a investigação continua para apurar todos os detalhes. Segundo a delegada, um dos suspeitos já respondeu por ato infracional análogo a estupro quando era adolescente, o caso, segundo ela, aconteceu em circunstância semelhante, no banheiro do Lago Municipal de Toledo. Informações Banda B parceira TNonline.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline