Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESPERANÇA

Jovem descobre que passou em medicina na UFPR logo após enterro do avô

Mãe do jovem revelou que a notícia mudou o "tom" do choro de toda a família, que lamentava a perda do patriarca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem descobre que passou em medicina na UFPR logo após enterro do avô
AutorBrenno Gomes - Foto: Arquivo pessoal

O jovem Brenno Gomes passou toda a vida sonhando em cursar medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e, na última sexta-feira (25), recebeu a boa notícia da aprovação. No entanto, a novidade acabou se tornando uma forma de conforto em meio a uma situação de extrema dor: o falecimento do avô.

?? LEIA MAIS: Professor da rede estadual é nomeado líder local de hackathon da NASA

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Brenno havia acabado de enterrar o avô, que morreu aos 89 anos, quando descobriu a aprovação na universidade. Foi a mãe do jovem, Celina Gomes, que decidiu abrir o edital dos resultados e encontrou o nome do filho.

"Estava todo mundo chorando e ele não tinha visto o resultado, foi eu que olhei. Peguei o celular e falei para ele: ‘Filho, você foi aprovado‘. Todo mundo estava chorando, porque meu pai tinha acabado de ser enterrado, minha mãe estava passando muito mal, quase desmaiou. Eu pensei em não contar, sabe? Mas pensei que traria um pouco de alegria para todo mundo nesse momento… Contei para minha mãe e ela ficou super feliz", relatou Celina.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

A felicidade pela aprovação mudou o 'tom" do choro de toda a família, conta Celina. Ela explica que o resultado deveria sair na última terça-feira (22), mas mudou para a sexta-feira, justamente no dia do enterro. "Estávamos chorando de tristeza, com essa notícia a gente se abraçou e chorou junto de felicidade. Ainda mais por ser uma grande surpresa, nem ele [Brenno] acreditou", relembra a mãe.

Brenno estudou a vida toda em escola pública, e nos últimos três anos, no Ensino Médio, passou pelo Colégio da Polícia Militar.

Para ler a matéria completa, acesse o site Banda B.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline