Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Jovem desaparece após sofrer acidente de moto em ponte no PR

O bombeiros acreditam que o rapaz, de 19 anos, caiu no Rio Ligeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem desaparece após sofrer acidente de moto em ponte no PR
Autor Foto: Reprodução/RPC

Um motociclista desapareceu após sofrer um acidente no último sábado (23), na PR-082, entre as cidades de Cianorte e Terra Boa. A vítima, de 19 anos, colidiu sua motocicleta contra a cabeceira de uma ponte sobre o Rio Ligeiro.

O veículo ficou suspenso na estrutura da ponte, porém, o motociclista sumiu. Hospitais da região foram averiguados, pois o jovem poderia estar em algum deles, mas não havia ninguém com as características da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por conta disto, os bombeiros acreditam que o motociclista pode ter caído na beira ou dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros estão no quarto dia seguido de buscas pelo rapaz, nesta terça-feira (26). Conforme a corporação, cães farejadores estão sendo utilizados na procura do jovem.

As buscas são dificultadas, de acordo com os bombeiros, porque a mata ao entorno do Rio Ligeiro é fechada e o rio está com correnteza forte e nível da água alto, além de lama por causa das chuvas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Jovem desaparece após sofrer acidente de moto em ponte no PR
AutorFoto: Reprodução/RPC

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline