Jovem de 28 anos é morta pelo companheiro e corpo é achado em milharal
Franciele Silva estava desaparecida desde sábado; homem confessou feminicídio após cair em contradição na delegacia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem, de 28 anos, foi encontrada morta em Palotina, na região Oeste do Paraná, nesta terça-feira (24). O companheiro confessou o crime e disse que a matou após uma discussão. A vítima foi identificada como Franciele Silva, que estava desaparecida desde sábado (21).
- LEIA MAIS: Homem é preso após morder e agredir companheira em Ivaiporã
De acordo com a Polícia Civil, o companheiro de Franciele registrou o desaparecimento dela na segunda-feira (23). Ele teria dito ao delegado que a vítima saiu de casa durante a madrugada.
Um vídeo de câmera de segurança mostrou um veículo chegando na casa do casal no horário indicado pelo suspeito. O carro foi encontrado em uma área rural entre Palotina e Terra Roxa e foi emprestado por um amigo do autor confesso.
Conforme a polícia, o suspeito entrou em contradição e acabou admitindo que matou a companheira após uma discussão. Ele acabou empurrando a jovem, que bateu a cabeça no chão. O corpo da jovem morta foi encontrado com lesões no crânio.
Além disso, o homem falou que colocou o corpo da jovem morta no porta-malas do carro e o abandonou em um milharal. Foram encontradas roupas do suspeito dentro do carro, que comprovam envolvimento no crime, segundo as investigações.
Ele foi preso e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver pela morte da jovem Franciele. O amigo também pode responder por emprestar o carro para o crime.
Com informações: Ric Mais
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline