Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Jovem de 25 anos morre após grave acidente na BR-153

De acordo com relatos, o impacto do acidente foi tão violento, que o corpo do rapaz foi arremessado para fora do veículo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem de 25 anos morre após grave acidente na BR-153
Autor Mateus Machado Antunes morreu após acidente no Paraná - Foto: Reprodução/Redes Sociais e Corpo de Bombeiros

Na noite de domingo (25), por volta das 21h, um grave acidente registrado na BR-153, em Rebouças (PR), resultou na morte de um jovem de 25 anos. A colisão ocorreu em um trecho conhecido como subida dos Padres, logo após a travessia do rio.

-LEIA MAIS: Identificado homem de 31 anos que morreu afogado em lago de Marumbi

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima foi identificada como Mateus Machado Antunes, condutor de um veículo Mitsubishi/Lancer. Segundo relatos de motoristas que passaram pelo local, o impacto foi tão violento que o corpo do jovem foi arremessado para fora do veículo, permanecendo parcialmente sobre a pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local prestando os primeiros atendimentos, mas Mateus já estava em óbito. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal também foram acionados para a remoção do corpo e os procedimentos de praxe.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

publicidade

Informações do Portal RDX

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline