Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COMOÇÃO

Jovem de 22 anos morre vítima de Covid-19 em apenas 13 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem de 22 anos morre vítima de Covid-19 em apenas 13 dias
Autor Foto: Reprodução/Facebook

No sábado (9), um jovem, de 22 anos, morreu vítima do novo coronavírus. Mauricio Henrique Borges Mourão era estudante de direito e praticava ciclismo.

De acordo com a família, Mauricio era uma pessoa saudável, não tinha nenhum problema de saúde. Desde os primeiros momentos em que o jovem apresentou os primeiros sintomas até sua morte, passaram apenas 13 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta terça-feira (12), Marcia Borges, mãe de Mauricio, relatou que o filho estava bem até o Natal.

“Ele passou o natal bem com a gente e no domingo foi pedalar, como sempre fazia. Notei que ele chegou muito cansado e na segunda-feira teve febre, dei remédio, mas na terça estava mal. Levamos para o hospital com dor de garganta, foi medicado, fez o teste da Covid e veio pra casa. Ficou bem abatido em casa e o resultado saiu na sexta-feira, positivo. Daí no sábado, levamos de volta no hospital porque ele estava bem fraco. Ele foi internado com desidratação e veio pra casa na segunda-feira. Achamos que já estava melhor”, disse a mãe.

Quando estava em casa, o rapaz começou a sentir os primeiros sintomas da doença como dor de cabeça. Então foi levado ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dessa vez, meu filho já estava com arritmia a 220 e apareceu diabetes de 517. Levamos um susto porque ele nunca teve diabetes. O Mauricio teve então uma parada cardíaca, foi reanimado e internado na UTI. Ele foi entubado e melhorou, saiau na quarta do tubo, dois depois e até me ligou. Só que teve outra parada cardíaca porque o pâncreas teve uma infecção. Daí meu filho faleceu no sábado”, relata a mãe.

Marcia também conta que o filho adotou todas as precauções de segurança contra à Covid-19. "Foi rápido demais. Meu filho morreu em 13 dias. Um menino saudável, que fazia exercício, ia na igreja e sempre cuidou dele e dos outros pra não se contaminar. Muito inteligente, meu filho querido”, disse Marcia, moradora de São José dos Pinhais.

Com informações; Banda B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline