Jovem de 22 anos é morta por engano no PR; alvo seria amiga da vítima
Família de Débora Cordeiro acredita que ela pode ter sido colocada em perigo pela própria amiga, que era companheira de um traficante

Um jovem de 22 anos foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo em Paranaguá, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira (10). De acordo com informações do Cidade Alerta Curitiba, Débora Rodrigues Cordeiro teria sido morta por engano. Apurações iniciais da polícia apontam que o alvo do atirador era uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do crime.
- LEIA MAIS: Jovens participam de 'exposição de maconha' e são presos no Paraná
Ao menos dez tiros foram disparados em direção à vítima e quatro a acertaram. Conforme relato de testemunhas, o suposto autor do assassinato seria conhecido da região. Além disso, o suspeito teria, supostamente, cometido o crime a mando de outro homem. Ele estava em uma motocicleta no momento em que realizou os disparos.
Débora deixou uma filha de quatro anos. Conforme o irmão da vítima, não havia motivos para que ela fosse assassinada. "Ela era uma guria tranquila, trabalhadora", relatou. A polícia acabou confirmando que Débora não era o alvo do atirador. A amiga dela seria companheira de um traficante conhecido na região.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A família da mulher morta por engano acredita que a jovem possa ter sido colocada em perigo pela própria amiga. “Pode ter sido uma emboscada”, disse o irmão ao Cidade Alerta Curitiba.