MAIS LIDAS
VER TODOS

FEMINICÍDIO

Jovem de 22 anos é morta asfixiada pelo marido em Sarandi

A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento na morte e mantinha um relacionamento com o cunhado, segundo ela

Da Redação

·
Isabella Victoria de Andrade Silveira tinha 22 anos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Isabella Victoria de Andrade Silveira tinha 22 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 11:32:41 Editado em 15.01.2024, 11:32:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Isabella Victoria de Andrade Silveira de 22 anos foi morta por asfixia na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Bom Pastor, em Sarandi, região noroeste do Paraná. O marido dela, de 26 anos, foi preso em flagrante e a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento na morte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Corpo sem cabeça é encontrado em meio à mata no norte do Paraná

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada na Rua das Providências, onde segundo informações estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a adolescente com os braços em torno do pescoço de Isabella Victoria. E o homem estava abraçando as duas.

continua após publicidade

Questionada, a adolescente afirmou que avistou a irmã discutindo com o marido e que ele segurava as mãos da vítima. A menor teria aproveitado e começado a enforcar a irmã com um pedaço de plástico.

Porém, após vários questionamentos dos policiais militares e do Investigador da Polícia Civil, sobre os fatos ocorridos, o homem confessou que foi ele quem matou a companheira por enforcamento. Ainda, segundo ele, o motivo seria de Isabella ter o traído, e que ele não suportou a notícia e enforcou a companheira.

Para tentar se livrar das acusações e acobertar o crime, o criminoso pediu para a menor ficar segurando o pescoço da irmã até os policiais chegarem, para imputar o crime à adolescente.

continua após publicidade

Os policiais voltaram a conversar com a menor e ela confirmou a história. Inclusive ela relatou que já trocou mensagens de cunho amoroso com o cunhado e que teria tido um momento íntimo com ele a cerca de três semanas atrás.

Diante dos fatos a adolescente e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e ficarão à disposição da justiça. O corpo de Isabella Victoria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Os dois filhos da vitima, que estavam no imóvel, na hora do crime, foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e as crianças vão ser levadas para familiares na cidade de Ponta Grossa.

Com informações: Plantão Maringá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 22 anos é morta asfixiada pelo marido em Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!