Jovem de 21 anos se afoga em Caiobá e é socorrido em estado grave
Segundo testemunhas, o jovem estava sob efeito de álcool e drogas, entrou no mar e se afogou
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 21 anos foi socorrido em estado grave após se afogar na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná. A vítima foi retirada da água por moradores do local, por volta das 6h desta terça-feira (21).
Segundo testemunhas, o jovem estava sob efeito de álcool e drogas, entrou no mar e se afogou.
- LEIA MAIS: Jovem morre após ser ejetado de veículo na PR-566
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro atendimento. Em seguida, uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada.
De acordo com o Tenente Maikon Venancio Correa, responsável pela comunicação social do BPMOA, a vítima foi entubada, medicada e levada estabilizada para o Hospital Regional de Paranaguá.
Os bombeiros reforçaram que banhistas só devem entrar no mar em locais protegidos por guarda-vidas e durante o horário de funcionamento do posto, entre 8h e 19h.
As informações são do G1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline