Jovem de 19 anos morto após briga em balada no PR é identificado
O suspeito, um home de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em Ponta Grossa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foi identificado como Adrian César Avila, de 19 anos, a vítima de um esfaqueamento na madrugada deste domingo (11) em Ponta Grossa (PR). Segundo informações, o jovem teria se envolvido em uma briga em uma festa e foi morto após sair do estabelecimento.
-LEIA MAIS: Polícia apreende quase 1,5 tonelada de maconha no Paraná
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o irmão da vítima e uma jovem que o acompanhava informaram que o autor das facadas seria um rapaz que estava acompanhado de outro suspeito. Ainda conforme as testemunhas, havia uma desavença antiga entre eles. O conflito teria recomeçado dentro de uma balada localizada na Avenida München.
Após o desentendimento no interior do estabelecimento, a vítima e as testemunhas deixaram o local. No entanto, o agressor teria seguido o grupo e desferido os golpes de faca que resultaram na morte.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h49. O Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM) acionou as equipes para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a informação de uma pessoa gravemente ferida por golpes de faca. No local, a vítima foi encontrada caída em decúbito dorsal.
Um morador que reside em frente ao endereço do crime tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada do Samu. Em seguida, a equipe médica Alpha também compareceu e constatou oficialmente o óbito.
Durante a perícia inicial, foi averiguado que a vítima apresentava uma perfuração no peito e outra no braço direito. Uma faca, supostamente utilizada no crime, foi recolhida.
Suspeito detido
O suspeito, um home de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em Ponta Grossa. Ele foi autuado por homicídio qualificado e conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.
Com informações do portal aRede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline