Jovem de 19 anos é encontrado morto no lago de Itaipu no PR
Segundo a Polícia Civil, Kauan dos Reis Lima estava com pedras amarradas no corpo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na quarta-feira (07) no Lago de Itaipu, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, Kauan dos Reis Lima estava com pedras amarradas no corpo.
-LEIA MAIS: Motorista é arremessada de carro após colisão; assista
Segundo a família, o rapaz desapareceu em 1º de agosto quando deixou o trabalho para negociar a compra de um carro.
O veículo utilizado por Kauan no dia do desaparecimento também foi encontrado submerso no Lago de Itaipu.
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou estrangulamento como a causa da morte do jovem. Kauan está sendo velado nesta quinta-feira em São Miguel do Iguaçu e será sepultado no Cemitério de São José das Palmeiras.
“Kauan era muito trabalhador, menino exemplar, ia para a igreja, era cheio de sonhos, lutava para ter as coisas dele. [...] era educado, bondoso, só Deus para ajudar neste momento", lamentou o irmão Antônio dos Reis Lima. Segundo ele, a família quer justiça e pede esclarecimento sobre o caso.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline