MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA QUARTA

Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça ao 'brincar' com arma no PR

A namorada do rapaz relatou aos policiais que ele estava brincando de apontar uma pistola 9mm para a própria cabeça e puxava o gatilho

Da Redação

·
O caso aconteceu no Conjunto Itaparica, em Maringá
Icone Camera Foto por Plantão Maringá
O caso aconteceu no Conjunto Itaparica, em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2023, 15:12:18 Editado em 22.11.2023, 15:16:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 18 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) durante uma suposta brincadeira com uma arma de fogo no bairro Conjunto Itaparica, em Maringá, no noroeste do Paraná. O caso, registrado em uma residência localizada na Rua Rio Hudson, está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada no interior de um quarto com um tiro na cabeça. A namorada do rapaz relatou aos agentes de segurança que ele estaria consumindo bebida alcoólica e brincando com uma pistola 9mm. Com a arma de fogo descarregada, o jovem apontava para a própria cabeça e puxava o gatilho.

- LEIA MAIS: Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio em Maringá

continua após publicidade

Ainda segundo relato da companheira, em determinado momento o rapaz teria decidido colocar o carregador na arma e, ao manuseá-la, a pistola apresentou uma "pane". O carregador foi removido, e o jovem não teria percebido que uma munição ficou na câmara. Ele continuou com a brincadeira e novamente apontou para a cabeça, puxando o gatilho.

Segundo as autoridades, a arma tem queixa de furto e foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. O instituto de Criminalística também esteve no local e, após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade do jovem ainda não foi divulgada à imprensa.

*Com informações Plantão Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça ao 'brincar' com arma no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!