Jovem de 18 anos fica em estado grave após sofrer acidente em Maringá
O carro que a vítima dirigia acertou em cheio uma árvore no canteiro central da Avenida Juscelino Kubitschek
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente violento deixou um jovem de 18 anos ferido em estado grave, na tarde de domingo (17), em Maringá. O carro que a vítima dirigia acertou em cheio uma árvore no canteiro central da Avenida Juscelino Kubitschek, ao lado do Bosque 2.
- LEIA MAIS: Entregador de 20 anos morre ao bater de moto contra Fiorino
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreram o jovem. Foi necessário cortar a lataria do veículo Áudio Q3 para a retirada do teto. Só depois disso, os socorristas conseguiram remover a vítima. O jovem foi socorrido com fratura em uma das pernas e foi encaminhado ao hospital consciente e orientado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O acidente foi logo depois da forte chuva que caiu em Maringá e, segundo informações, o jovem teria perdido o controle da direção ao desviar de um galho na pista. A ocorrência também foi registrada pela Polícia Militar (PM) e as causas da batida serão apuras.
Fonte: GMC Online
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline