Uma jovem de 18 anos foi ameaçada, perseguida e agredida por uma mulher por estar sem sutiã em Curitiba (PR). O caso foi registrado na última quarta-feira (16). A Polícia Civil (PC-PR) abriu inquérito para investigar o ataque, que foi gravado por uma câmera de monitoramento. Veja abaixo
-LEIA MAIS: Caminhada do Meio-Dia reúne mulheres em Apucarana na luta contra o feminícido; veja
As agressões aconteceram dentro de uma galeria de arte da capital paranaense. As imagens mostram a mulher puxando a jovem pelos cabelos e desferindo socos na vítima.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Em entrevista ao TNOnline, o advogado Eduardo Holdorf informou que a jovem prestou depoimento na tarde desta terça-feira (22) na Polícia Civil em Curitiba.
Segundo o defensor, a vítima contou que seguia para uma cafeteria quando foi abordada na rua pela agressora, que passou a xingá-la, proferindo falas preconceituosas por ela não estar usando sutiã.
"Hoje (terça-feira) acompanhamos a vítima até a delegacia, onde ela prestou as declarações dela perante autoridade policial. Na data de ontem (segunda-feira), já havíamos repassado à polícia várias informações a respeito dessa agressora. A Polícia Civil realizou algumas diligências, já conseguiu identificar essa criminosa e vamos aguardar agora os próximos momentos", disse o advogado.
Segundo ele, a sua cliente não foi a única agredida pela mulher. "Temos ainda mais uma vítima que foi agredida na sexta-feira", disse.
Eduardo afirma que a jovem de 18 anos agredida já fez o reconhecimento da agressora e aguarda agora até que ela seja presa. "Nós vamos acompanhando esse procedimento para ver em qual crime a delegada vai indiciar essa criminosa", acrecentou.
O advogado assinala que agressora chegou a ameaçar a jovem de morte, dizendo que o marido também estava do lado de fora.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a violência. As imagens mostram a mulher desferindo socos contra a vítima, que cai no chão e segue sendo atacada. Em seguida, a jovem é arrastada pelos cabelos até a porta do estabelecimento. Na sequência, a agressora foge correndo.
Além do boletim de ocorrência, a vítima fez exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Veja o vídeo
Jovem é agredida e arrastada pelos cabelos por estar sem sutiã no PR TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos é agredida por estar sem sutiã no PR; vídeo"