Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Jovem de 17 anos morre após bater moto em cavalo no Paraná

Rapaz seguia pela PR-519 quando se deparou com dois animais na pista; um deles foi atropelado e também morreu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem de 17 anos morre após bater moto em cavalo no Paraná
Autor Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9) - Foto: PRE

Um jovem de 17 anos morreu vítima de grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (9) na PR-519, em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele pilotava uma motocicleta quando acabou atropelando um cavalo.

O acidente foi registrado por volta das 01h30. Conforme apurações feitas pelas autoridades que atenderam a ocorrência, o jovem seguia sentido Bandeirantes para Águas da Yara. Quando a vítima atingiu o quilômetro 1+400 da rodovia, se deparou com dois cavalos na pista. Ele atropelou um dos animais, caiu da motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista morre após ser atingido por carreta; veja flagrante

A vítima dirigia uma Honda CG 150 e, até o momento desta publicação, a identidade não havia sido divulgada. O corpo do rapaz de 17 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. A Polícia Científica também foi acionada e compareceu no local do acidente.

O cavalo atingido pela moto também morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline