MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Jornalistas morrem após serem ejetadas em capotamento no PR

Além das duas mulheres que morreram no acidente, dois homens foram resgatados e encaminhados ao hospital

Da Redação

·
O motorista, de 23 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou
Icone Camera Foto por CGN
O motorista, de 23 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2023, 10:11:05 Editado em 12.02.2023, 10:11:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-467, na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel, região oeste do Paraná, na manhã deste domingo, 12.

continua após publicidade

O motorista, de 23 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou. As duas mulheres, jornalistas que atuavam na região, acabaram sendo ejetadas do automóvel. Os socorristas tentaram reanimar as vítimas com manobras de massagem cardíaca, porém, elas não resistiram e morreram no local. Shara Karoliny Miranda, de 24 anos, trabalhava em uma emissora de TV local. Já Celeste Pereira, também de 24 anos, trabalhava em uma agência de publicidade na cidade.

- LEIA MAIS: Quatro pessoas são resgatadas após carro cair em rio, em Sabáudia

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate. Os homens apresentavam ferimentos leves e foram encaminhados à uma Unidade Hospitalar. Para o atendimento da ocorrência, a pista ficou totalmente interditada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento dos corpos, que passarão por exames de necropsia e, em seguida, serão liberados aos familiares.

O Tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros, conversou com a equipe da CGN e deu mais detalhes sobre o atendimento da ocorrência e como o acidente teria acontecido.

De acordo com ele, todas as vítimas teriam sido ejetadas, sendo que, possivelmente, antes de capotar, o carro teria batido no canteiro central. Ele relatou que quando chegaram ao local, as mulheres estavam em parada cardiorrespiratória, desta forma, apesar das tentativas de reanimação, os médicos do Samu e do Siate apenas puderam constatar a morte.

As informações são do portal CGN e RIC Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalistas morrem após serem ejetadas em capotamento no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!