Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RONDON

Irmãs e homem morrem após caírem em buraco com lama no PR

Polícia Militar de Rondon informou que o homem não tem parentesco com as crianças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irmãs e homem morrem após caírem em buraco com lama no PR
AutorFoto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas irmãs e um homem morreram após queda em um buraco que tinha sido aterrado recentemente em Rondon, no noroeste do Paraná, neste domingo (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas meninas, de 9 e 11 anos, e um adulto com idade ainda desconhecida. A Polícia Militar de Rondon informou que o homem não tem parentesco com as crianças.

O local onde ocorreu o acidente é usado como estacionamento de caminhões de uma empresa, na PR-082, ainda de acordo com os bombeiros. O buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva que atingiu a região nos últimos dias, o espaço encheu de água, formando uma enorme poça de lama.

O Corpo de Bombeiros não soube informar o que as três vítimas estavam fazendo no local. Porém, detalhou que a menina de 9 anos caiu primeiro no buraco. A outra criança, de 11, tentou ajudá-la, mas não conseguiu e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, tentou resgatar as meninas, mas também caiu e desapareceu.

Equipes dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar trabalharam no resgate. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal (IML).

publicidade

As informações são do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline