Irmãos e caseiro morrem afogados após bote virar em represa do Paraná
Outros dois ocupantes da embarcação conseguiram sair ilesos da água

Três pessoas morreram afogadas na represa de uma chácara localizada no Distrito de Inácio Martins, na região central do Paraná. A fatalidade aconteceu neste domingo (1º), depois que um bote tombou na água. Entre as vítimas estão dois irmãos e o caseiro da propriedade.
Os irmãos foram identificados como André e Josiane Surek, de 28 e 44 anos de idade. O caseiro de 48 anos, por sua vez, foi identificado como João de Paula. Segundo o Corpo de Bombeiros, os outros dois ocupantes da embarcação conseguiram sair ilesos da água.
- LEIA MAIS: Acidente com cinco caminhões bloqueia BR-277 no Litoral do PR
A morte dos irmãos está causando comoção nas redes sociais entre familiares e amigos. A irmã das vítimas escreveu uma homenagem emocionantes de despedida. Leia abaixo:
"Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão e da minha irmã. Não consigo acreditar que eles se foram. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar. Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois eles se foram e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem vocês", desabafou.

