Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

Investigados por participação em atentado em Cambé são denunciados

O ataque registrado no dia 19 de junho no Colégio Estadual Professora Helena Kolody resultou na morte de dois estudantes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Investigados por participação em atentado em Cambé são denunciados
Autor Eles responderão por dois homicídios duplamente qualificados - Foto: AEN

O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Cambé, no norte do estado, ofereceu nesta quarta-feira, 12 de julho, denúncia contra três pessoas investigadas por participação no atentado cometido no dia 19 de junho no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, que resultou na morte de dois estudantes.

Os denunciados responderão pela prática de dois homicídios duplamente qualificados (por motivo torpe e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas), com penas previstas de 12 a 30 anos de reclusão para cada um dos crimes. Todos já estão presos preventivamente (em Pinhais-PR, Vitória de Santo Antão-PE e Santo André-SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem preso em Pernambuco foi mentor de ataque em Cambé, diz polícia

Conforme apurado, os denunciados instigaram e auxiliaram o executor dos homicídios (que morreu na prisão pouco depois) a praticar o atentado, utilizando principalmente redes sociais e aplicativos de mensagens.

Processo número 0005038-95.2023.8.16.0056 (sob sigilo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline