Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COMOÇÃO

Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí
Autor Foto: Arquivo pessoal

O investigador da Polícia Civil Osafa Pereira da Cruz de 41 anos, morreu após ser baleado dentro da delegacia, onde estava trabalhando de plantão, em Paranavaí, no Paraná, na madrugada deste domingo (6). O autor do crime, que foi preso por invasão de domicílio e com drogas para consumo estava sendo liberado quando atirou no policial.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi solto pelo investigador depois de assinar um termo de compromisso e comparecimento ao juizado local. Por volta da 0h30, servidores da cadeia pública ouviram os disparos. O investigador foi encontrado baleado e o suspeito com um tiro na cabeça, ambos mortos no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A princípio, a investigação indica que o suspeito teria entrado em surto, após luta corporal, tomou a arma do policial, atirou na vítima e se matou. O investigador que trabalhou por 11 anos na Polícia Civil, deixou esposa e dois filhos.

Os corpos do investigador e do suspeito, Genivaldo Peixoto da Silva de 38 anos, foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

A morte do policial gerou muita comoção nas redes sociais. O investigador era formado em história pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline