Um homem apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu durante troca de tiros com equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no início da noite desta quinta-feira (24), em Sarandi (PR). O confronto ocorreu nos fundos de um estabelecimento comercial na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Panorama.
📰 LEIA MAIS:Homem de 35 anos morre após confronto com a PM em Londrina
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado após um trabalho de inteligência realizado pelo setor P2. Com base nas informações levantadas, foi solicitado apoio da RONE, unidade especializada que está na região como parte de uma operação estadual de combate ao crime.
Durante a tentativa de abordagem, o homem teria reagido e disparado contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
De acordo com a polícia, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais, incluindo envolvimento com o crime organizado e uma prisão anterior no Paraguai.
Deixe seu comentário sobre: "Integrante do PCC morre em confronto com a RONE no Paraná"