Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DETIDO

Integrante do PCC é suspeito de matar e ocultar corpo em sofá no PR

Homem de 44 anos foi detido em Umuarama; outros quatro envolvidos no crime já foram identificados pela Polícia Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Integrante do PCC é suspeito de matar e ocultar corpo em sofá no PR
Autor Corpo foi encontrado dentro de sofá em Umuarama - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira (6), um homem de 44 anos suspeito de participação no assassinato de Fernando Ribeiro da Silva, de 43 anos. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (4), escondido dentro de um sofá abandonado em uma calçada de Umuarama, no noroeste do Paraná.

-LEIA MAIS: Empresa é invadida e ladrões furtam van e chopeiras em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O detido, cuja identidade não foi divulgada, confessou ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi autuado por organização criminosa. Embora negue a autoria do homicídio, as investigações apontam que ele teve participação direta na morte. A polícia apurou que, após o crime, o suspeito e comparsas teriam permanecido na residência da vítima.

Além do homem preso, outras quatro pessoas foram identificadas. Elas são suspeitas de envolvimento na execução, no transporte do móvel e na ocultação do cadáver. A Polícia Civil deve solicitar a prisão de todos os envolvidos.

A descoberta do corpo

O cadáver foi localizado na Rua Francisco Rodrigues Júnior, no bairro Parque Alphaville I, após vizinhos acionarem a Polícia Militar devido ao forte mau cheiro exalado pelo móvel. O sofá havia sido deixado no local no dia 31 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, moradores acreditaram se tratar de um animal morto e tentaram contato com a limpeza urbana, sem sucesso devido ao feriado. Ao verificar a denúncia, os policiais visualizaram uma mão humana no interior do objeto. A Polícia Científica confirmou que o corpo, envolto em sacos plásticos, apresentava sinais de violência e estava em avançado estado de decomposição. A estimativa é que o crime tenha ocorrido por volta das 23h da véspera de Ano Novo, dentro da casa da vítima.

Tanto a vítima quanto o suspeito preso são naturais de São Paulo, mas residiam em Umuarama. O homem detido não possuía passagens pela polícia no Paraná. Já Fernando Ribeiro da Silva, a vítima, tinha registros criminais por violência doméstica, incluindo ameaças e lesões corporais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline