Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EDUCAÇÃO

Inscrições do Vestibular 2023 da UEL terminam na próxima terça-feira

O concurso está ofertando 2.541 vagas em 52 cursos de graduação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Inscrições do Vestibular 2023 da UEL terminam na próxima terça-feira
Autor Universidade Estadual de Londrina (UEL) - Foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) terminam nesta terça-feira (8), às 17h. O concurso está ofertando 2.541 vagas em 52 cursos de graduação. As inscrições custam R$ 167,00 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

No mesmo site, os interessados podem acessar o Manual do Candidato para conferir todas as informações do concurso, como datas, formatos das provas e lista de obras literárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Nota Paraná sorteia prêmio milionário nesta segunda-feira; saiba mais

Nesta edição, as provas serão aplicadas em duas etapas, sendo a primeira fase em cinco cidades do Paraná: Londrina, Curitiba, Cascavel, Guarapuava e Umuarama. A segunda fase será exclusivamente em Londrina.

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 5 de março de 2023, com 60 questões de Conhecimentos Gerais (Geografia, História, Filosofia, Artes, Química, Física, Biologia, Sociologia e Matemática).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda fase será realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril: no dia 2, serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; no dia 3, haverá prova discursiva de Conhecimentos Específicos; e no dia 4, Prova de Habilidades Específicas para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda e Artes Visuais.

A prova de Habilidades Específicas do curso de Música será aplicada ainda neste ano, no dia 4 de dezembro, exclusivamente em Londrina.

O resultado do Vestibular 2023 e a lista da 1ª convocação serão divulgados em 4 de maio, às 12h, no site da Cops.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline