Um incêndio na unidade do Max Atacadista, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, provocou correria e mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (7). O caso aconteceu no estabelecimento que fica na rua Lothário Boutin. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram recebidas várias ligações, por volta das 9h30 da manhã, informando sobre o incêndio. Havia muita fumaça no local.
Foram mobilizados dois caminhões e dois carros dos bombeiros para atuar na ocorrência. Segundo o capitão Zirpoli, por volta das 10h o fogo já havia sido controlado.
- LEIA MAIS: Carro capotado chama atenção de moradores no centro de Apucarana
“Teve um incêndio em um compartimento de aproximadamente 30 metros quadrados, em que ficava a parte de nobreaks e sistema de circuito de TV. Conseguimos agir rápido e controlar o incêndio. Devido à muita fumaça, fizemos a ventilação. O mercado já estava devidamente evacuado e conseguimos trabalhar com tranquilidade. Fizemos a varredura para encontrar possíveis vítimas, mas graças a Deus nem funcionários e nem clientes ficaram no local”, disse à Banda B.
De acordo com testemunhas, a situação provocou correria de funcionários e clientes.
“Assusta bastante. Hoje é um sábado, dias de compras tradicionalmente. Havia bastante gente quando chegamos, mas o pessoal já estava aguardando do lado de fora do mercado. A brigada também fez o seu papel com maestria de evacuar e isolar o local”, comentou o capitão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Banda B entrou em contato com o Max Atacadista e aguarda retorno.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Incêndio no Max Atacadista causa correria e mobiliza bombeiros"