MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Incêndio em residência mata morador na zona norte de Maringá

O incêndio foi em uma casa na Rua São João, Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2022, 06:33:05 Editado em 04.07.2022, 06:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu na noite de domingo (3) durante um incêndio que atingiu uma residência na Rua São João, Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá. A princípio o local seria um pensionato. As informações são do portal Corujão Notícias

continua após publicidade

Por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que relatavam o incêndio no local. E ainda afirmavam, que havia uma pessoa no interior da casa.

Ao chegar no endereço, as equipes de combate a incêndio se depararam com a casa aberta, e o fogo estava concentrado apenas em um dos cômodos.

continua após publicidade

O rapaz que estava morando no imóvel a aproximadamente 20 dias, já estava em óbito sobre um sofá. A vítima teve o corpo carbonizado. O incêndio não se propagou para as outras partes do imóvel. Próximo ao corpo do homem, foram encontrados fios de cobre.

Existe a possibilidade do fogo ter começado enquanto o homem queimava os fios de cobre. Uma perita do Instituto de Criminalística de Maringá, compareceu no local e realizou um trabalho minucioso, para tentar descobrir o que provocou esse incêndio. Depois o corpo foi encaminhado para o IML. A polícia civil, investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em residência mata morador na zona norte de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!