Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Incêndio em residência mata avô e criança de 5 anos em Pinhão

Outras três pessoas, duas jovens de 24 e 25 anos e uma menina de 6 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Incêndio em residência mata avô e criança de 5 anos em Pinhão
AutorAylla Sophia, tinha apenas 5 anos - Foto: Reprodução/Agora Notícias Guarapuava

Um incêndio deixou duas vítimas fatais na tarde de quarta-feira (18), no bairro Lindouro, em Pinhão, no Centro-Sul do Paraná.

Aylla Sophia, de apenas 5 anos, e seu avô, Ari José da Luz, morreram após as chamas tomarem conta da residência onde eles moravam.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Após quebrar móveis e ameaçar esposa homem é preso em Ivaiporã

O fogo se alastrou rapidamente, impedindo que as vítimas escapassem. Outras três pessoas, duas jovens de 24 e 25 anos e uma menina de 6 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Elas estavam na casa no momento do incêndio e conseguiram sair.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal estiveram no local. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline