Impressionante! Motorista é arremessada de carro após colisão; assista
A colisão foi registrada em um cruzamento da cidade; uma câmera de segurança flagrou a batida
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente impressionante foi registrado pelo circuito de monitoramento de um imóvel na manhã dessa quarta-feira (7) em Prudentópolis, na região central do Paraná. Dois veículos se envolveram em uma colisão em um cruzamento e, após a batida, a motorista de um deles é arremessada para a via pública. (Assista ao flagrante abaixo)
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, os automóveis envolvidos na colisão são um Renault Clio e um Chevrolet Spin.
A mulher que foi arremessada após a batida era condutora do Clio. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, informaram que ela sofreu ferimentos graves.
- LEIA MAIS: Motorista bate contra poste e derruba outro após acidente em Apucarana
Por meio das imagens da câmera de segurança, é possível ver as portas do carro se abrindo e a vítima sendo ejetada. Assista ao flagrante:
Os bombeiros revelaram ainda que havia mais uma ocupante no Renault. A passageira sofreu ferimentos moderados.
Elas receberam os primeiros cuidados no local e, na sequência, foram levadas para um hospital.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Elas não utilizavam cinto de segurança, segundo os militares.
Não há detalhes sobre feridos no Chevrolet Spin.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline