Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VÍDEO FORTE

Imagens mostram homem batendo em golden em área nobre de Londrina (PR)

O tutor afirmou à Guarda Civil Municipal que ficou nervoso após o cachorro, que se chama Bento, comer um móvel da sua casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagens mostram homem batendo em golden em área nobre de Londrina (PR)
Autor O caso foi registrado no bairro Gleba Palhano, área nobre da cidade - Foto: Reprodução/Intagram/Deivid Wisley

Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (25), em Londrina (PR), após ser flagrado batendo no próprio cachorro, na sacada de um apartamento. O caso foi registrado no bairro Gleba Palhano, área nobre da cidade. O animal, da raça golden retriever, foi resgatado e está em um lar temporário. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Pelas imagens, filmadas por um vizinho, e divulgadas nas redes sociais do vereador Deivid Wisley (Pros), é possível ver o momento em que o suspeito coloca o animal, que se chama Bento, em pé, com as duas patas da frente apoiadas na sacada. Em seguida, ele dá um tapa na cabeça do cão, derrubando-o no chão. O golden faz um barulho de dor.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Colisão frontal deixa um morto e 3 em estado grave no norte do Paraná

A Guarda Civil Municipal de Londrina foi acionada e, juntamente com o vereador Deivid Wisley, foi até o endereço. No local, o tutor afirmou que ficou nervoso com o cachorro após ele ter comido um móvel da residência. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelo crime de maus-tratos. Além disso, perdeu a tutela do animal.

Segundo o vereador, o cachorro estava muito assustado e foi encaminhado a um lar temporário, até que seja definido com quem ele realmente vai ficar. "O cachorro, que estava visivelmente assustado, agora está seguro e será acolhido em um lar temporário com muito amor e cuidado”, escreveu ele.

publicidade

Em uma postagem mais recente, Deivid afirmou que o suspeito acabou sendo solto. Além de ter perdido a guarda do cão, ele também foi proibido de ter outros animais. "O Bento é uma cachorro maravilhoso. Um cachorro lindo, dócil. É inacreditável que ele tenha passado por tudo aquilo", completou o vereador na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vereador / Protetor : Deivid Wisley (@deivid_wisley)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline