Imagens mostram destruição de apartamento após incêndio no PR
Juliane Vieira se pendurou em suporte de ar-condicionado para salvar mãe e criança; apartamento ficou completamente destruído

Imagens feitas após o incêndio em um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, mostram a destruição provocada pelas chamas e o resgate arriscado realizado por Juliane Vieira, de 28 anos.
LEIA MAIS: Adolescente agride e ameaça familiares e bisavó precisa de atendimento
O fogo começou na manhã de quarta-feira (15), enquanto Juliane, a mãe dela, de 51 anos, e o filho da prima, de 4 anos, dormiam no imóvel. Nas fotos, é possível ver a cozinha e a sala completamente destruídas, com móveis queimados e revestimentos derretidos. Nos quartos e banheiros, a fumaça preta deixou manchas em paredes, móveis e objetos pessoais.
Durante a emergência, Juliane se pendurou em um suporte de ar-condicionado na parte externa do prédio para resgatar a mãe e a criança, com ajuda de vizinhos que estavam abaixo. As imagens compartilhadas mostram o momento em que ela segura as vítimas, enquanto se mantém suspensa, expondo o risco que corria.
Após o resgate, Juliane foi retirada pelos bombeiros por dentro do apartamento. Ela sofreu queimaduras em 70% do corpo e está internada em estado grave em UTI. A mãe e a criança também ficaram feridas e estão entubadas em hospitais da cidade. Dois bombeiros que atenderam a ocorrência também se feriram.
As imagens reforçam a gravidade do incêndio e a ação heroica de Juliane, que conseguiu salvar familiares mesmo sob extremo risco. O apartamento foi isolado para inspeção técnica, e a causa do incêndio ainda será investigada. Veja as imagens abaixo: