Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VÍDEO

Igreja fica destelhada após temporal com ventos de 87 km/h no Paraná

Imagens feitas por drone mostram que o teto da igreja caiu dentro do local sagrado e atingiu os bancos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Igreja fica destelhada após temporal com ventos de 87 km/h no Paraná
Autor Ninguém ficou ferido - Foto: Reprodução

Uma igreja ficou destelhada após um temporal com fortes rajadas de vento, que atingiram 87 km/h, ser registrado em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná. As fortes chuvas aconteceram na tarde desta quinta-feira (29) e diversos estragos foram contabilizados na cidade, como destelhamentos, alagamentos e queda de árvores.

Trata-se da Paróquia Santa Filomena, localizada no bairro Vila Claro, segundo informações da Polícia Civil (PC). Imagens feitas por drone mostram que o teto da igreja caiu dentro do local sagrado e atingiu os bancos. Cerca de vinte mulheres presenciaram o momento do destelhamento, mas não se feriram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- NA MESMA CIDADE: Árvore cai sobre carro, e motorista escapa por um triz de ser esmagado

O pároco da igreja explicou que, apesar do ocorrido, as Santas Missas do final de semana continuarão. "Não havia risco para fazer o processo de limpeza. Estamos retirando os materiais ainda em bom uso e levando para outra localidade, onde serão realizadas as missas", explicou o padre.

Veja imagens da igreja:

tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline