Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMICÍDIO

Idoso que foi nocauteado por motorista de ônibus no PR morre na UTI

A vítima foi agredida no dia 3 de dezembro no Terminal Rodoviário de Mandaguari, no norte do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O idoso que foi agredido por um motorista de ônibus da Expresso Nordeste no dia 3 de dezembro, em Mandaguari, norte do Paraná, morreu após ficar 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. A vítima, identificada como Jeronimo Martinez Henriques, de 76 anos, foi nocauteada e sofreu um traumatismo craniano. A confirmação da morte é da família.

Os familiares informaram que a vítima, além de sofrer um sangramento cerebral por conta do impacto da queda, contraiu pneumonia durante o internamento - fator que agravou seu estado de saúde. Devido a isso, a equipe médica apontava que as chances de Jeronimo sobreviver eram mínimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Idoso é nocauteado por motorista de ônibus no PR; vítima sofre TCE

O circuito de monitoramento do Terminal Rodoviário de Mandaguari flagrou o momento em que o motorista do transporte coletivo agrediu o idoso.

O condutor do transporte coletivo nocauteou a vítima com um soco no rosto. O idoso, que estava na escada da frente do veículo, caiu e bateu a cabeça violentamente contra o chão. Por conta da agressão sofrida, Jeronimo fica desacordado. O agressor, por sua vez, fecha a porta do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem que presenciou a cena violenta se aproximou e ajudou a vítima desacordada.

Veja:

tnonline

Empresa se manifesta

A empresa responsável pela linha, Expresso Nordeste, se manifestou sobre o episódio nesta quinta-feira (7) através de uma nota. A companhia alega que "repudia veementemente qualquer tipo de agressão ou violência física". Foi destacado também, por meio da nota, que o motorista responsável pela agressão foi demitido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa deixou claro que o caso é "isolado" e que sempre realiza treinamento aos colaboradores.

Investigação

O caso foi parar na polícia após a família da vítima registrar um boletim de ocorrência. O delegado que está à frente do caso, Zoroastro Nery, afirmou que uma investigação está em andamento.

"Recolhemos as imagens e foi instaurado o inquérito policial. Temos conhecimento que o motorista também registrou um boletim de ocorrência", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia disse que houve uma discussão segundos antes, mas que investiga o que teria motivado o desentendimento entre os dois.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline